Banda Embaixadores do Rei

A banda Embaixadores do Rei foi criada em 2007 para entoar canções em louvor a Deus.
"O cântico concilia dignidade e graça aos atos sagrados e nos estimula à busca fervorosa de Deus. No entanto, é preciso ter cuidado para que não estejamos mais apegados à melodia do que ao sentido espiritual das palavras. Se formos cuidadosos nesse sentido, não há dúvida de que cantar louvores seja uma prática muito santa. Saibamos, porém, que as músicas criadas apenas para o prazer humano não são compatíveis com a majestade da Igreja e desagradam profundamente a Deus". João Calvino.

Ministério de Pandeiros Coreográficos

Este ministério louva a Deus de uma forma alegre e diferente através de pandeiros trazidos do exército da salvação. Veja abaixo alguns vídeos desse ministério:
Tudo é diferente
Conhecerei
Canaã

Projeto Âncora

Nossa Igreja tem um projeto na Rua Agostinho Gama, de Evangelização e Reforço Escolar, iniciado no ano 2006, pela nossa irmã Vilma Souza dos Santos, quando ainda morava na referida localidade. Nossa irmã viu a necessidade ao seu redor, ouviu o chamado de Deus e começou a reunir crianças em sua casa todos os sábados, a fim de ensinar-lhes histórias bíblicas. Hoje, o projeto está sob a responsabilidade da Igreja, através da Missionária Izabel Cristina de Castro e se reúne numa casa alugada para este fim. Fale com a Missionária Izabel se você tiver tempo e idéias para o projeto.

Ministério de Casais

Este ministério promove a integração entre os casais da Igreja do Bosque através de eventos como Cais.

Cais é uma abreviação de Casais Integrados . Este é o nome dado aos eventos realizados pelo Ministério de Casais da Igreja Presbiteriana do Bosque da Freguesia, cujo objetivo é estimular o amor e a união no relacionamento conjugal e também a integração entre os casais da igreja. Cais também é uma referencia a um local seguro para ancoragem de navios, então o nosso Cais será um local onde seja possível refletir sobre a navegação no oceano do relacionamento conjugal de forma segura e madura.

Nosso próximo evento:
Cais no Lar
Dia 14/12às 20h
Local: Lar do casal Renato e Noemi